terça-feira, 5 de julho de 2011

Teen: "A palavra fã está bem posta para as pessoas que nos seguem"





Teen Angels, a banda é constituída por Lali, Rochi, Gaston, Nico e Peter, falou com Pronto.com.ar sobre seu último trabalho discográfico, sobre seus shows e sobre seus novo projetos. "Neste disco somos nós mesmos, sem os personagens, sem a novela. O quadro somos nós, e a música, que está mais power, mais rockeira.”, adiantaram. Além disso, os artistas fizeram um espaço para agradeçer seus fãs pelo incondicional. Imperdivel!
 
Novo disco:
  
- Em 5 de julho lançam o novo disco, que expectativas vocês tem?
Nico: Acredito que mais que nos anteriores porque o dedicamos mais tempo e mais preparação. Nós estamos orgulhosos do que ouvimos e isso faz que gerem expectativas. 

-Para você Rochi é o seu primeiro disco, imagino que a emoção vai ser maior ...
Sim, a verdade é que muita emoção, os nervos e felicidade, de voltar ao Rex e gravar um álbum com os meninos.É inexplicável o que sinto.

-Que características tem este disco que se podem comparar ou diferenciar dos anteriores?
Lali: A diferença principal, é a evolução, e que somos nós mesmos, sem os personagens, sem a novela. Não há nada que nos dá um quadro. O quadro somos nós e a música, que está mais  power, mais rockeira.
Gastón: Sim, as músicas são mais power que as dos discos anteriores. Estamos orgulhosos e contentes de como ficou o disco.

-Este novo CD, que é sua música favorita?
Lali: Eu gosto muito “Mírame, mírate”, a música o tema que apresentamos em La Cocina del Show.
Nico: Escolho, “Y si alguna vez”, porque é um tema romântico e power ao mesmo tempo. Descreve uma história que deixa inacabado o último capitulo, que não fecha o livro 
Lali complementou a descrição: Fala de um casal que se separa, mas que ele disse que vai a estar sempre.
Peter: Eu gosto do corte, “Que llegue tu voz”. Essa música está muito boa, porque tem muita força e vai pegar muito no teatro.
Rochi: Eu amo, “Mi corazón”, porque eu gosto como a cantamos.
GastónEu gosto de, “Loco”, porque porque é uma música diferente do que estamos acostumados a cantar. É mais latina e fizemos um videozinho sensual.

-Alguém colaborou com a escrita da letra?
Peter: Com a escrita, não, mas com os arranjos  tivemos bastante que fazer.
Nico: Há também um par de covers, “Mírame, mírate” e “Cantando”, são dois deles.

- Cris Morena escreveu alguma música? 
Lali: Sim, há um tema novo dela.
Peter: E também há temas de sua autoria que fizemos reversões.

Shows 

Em 8, 9, 16, 17 e 19 de julho Teen Angels estará se apresentando no Teatro Gran Rex, dando a conhecer suas novas canções. Logo sairão de turnê por Rosario, Santa Fe e Córdoba. Apesar de não descartar a possibilidade de adicionar funções no Rex.

-Agora que não interpretam seus personagens no palco, como se vai montar o show?
Nico: O contexto é removido, as histórias, os personagens e torna-se um recital, mantendo o que sempre fazemos com as telas: muito jogos de luzes e muito movimento. Removendo o anterior, vamos ter mais ligaçãocom o público. Vamos a ser nós cantando, os músicos tocando e as pessoas cantando junto.
Lali: Definimos isso como uma festa. Vamos cantar, pular e dançar com eles, sem nenhuma história montadano palco.
Peter: E haverá algo novo. Os fãs têm que trazer câmeras com flash, porque vai haver uma surpresa para eles. Vai ser um jogo onde vamos ter que interagir.

-Vão aproveitar o dançarino do grupo?
Lali: "Ele colocou todas as coreos, ele está como coreográfo da banda", brincou. 
Nico: Não no show aproveito para tocar uma par de temas com o violão.  

Projetos de trabalho: 

-Lali está na nova ficção de Telefe “Cuando me Sonreís” e Nico em “Bailando”. Rochi, Peter e Gas, estão com algum outro projeto?
Os três: Não 
Gastón: Não, é muito difícil de coordenar os horários e, se há qualquer oferta, tem que passar por GustavoYankelevich, porque temos que analizar que não combinem com as viagens e turnês.
Rochi: Eu fiz uma pequena participação em "SúperTorpe" e ao fornecer de horários, nos encarregamos de promover algumas turnês que vamos fazer. 

-Lali, quando estréia  “Cuando me Sonreís”?
No início de agosto.

-Diga-me alguma coisa sobre seu personagem: quem é, com quem interage ...
Eu irmã da protagonista, Julieta Díaz, que interpreta Luna. Meu nome é Milagros e eu lido em colocá-la emsua  mente direita quando ela está errado. Porque, embora eu sou mais nova, sou muito mais madura que ela. Além disso, eu sou uma pessoa desarrumada, que não se importa com o look, portanto, se apaixonar menos.Eu não sou macho, mas sou pouco feminina e resistente.

Como você está vivendo a transição de passar de um programa infantil para um mais adulto?
Para mim é um prazer. Primeiro por estar cercada por grandes atores, com quem aprendo todos os dias. Eu continuo a trabalhar com Julia Calvo e Mercedes Funes, que são grandes atrizes. E compartilho meu trabalho com gênios como: Facundo Arana, Mario Pasik, Julieta Diaz, Benja Rojas.
A verdade que não pensei que ia chegar a uma proposta assim. Quando me propuseram me copé me tocar. Fiquei feliz porque não queria deixar de atuar. Eu queria terminar com Casi Ángeles, mas não senti que tinha que passar um tempo no meio de ligar alguma outra coisa. Eu queria agora!, saber onde podia atuar e estou muito feliz que eles confiaram em mim como atriz.

Analisando suas profissões:

- O que você gosta mais: atuar ou cantar?
Nico: Eu, pessoalmente, sou um ator que canta e dança. Mas o que eu amo
 é atuar. É a minha paixão, é minha vocação.

- Alguém de vocês tinha sido animado a  participar de “Bailando”?
Rochi: 
É terrível o ritmo que leva Nico. Está todo o tempo interagindo com câmeras, com entrevistas no camarim.
Eu gosto muito mais do canto, e mesmo eu duvidaria se me propõem para o “Cantando”, mas para o “Bailando", não.
Lali: Acredito que é uma questão de atitude atitude e mas nesse programa. Por isso acredito que Nico está fazendo e vai continuar a correr bem, porque tem muita atitude.

Nico coloca-atitude mas está surpreendido agradavelmente com a dança?
Lali: Todos o tivemos como Robocop, mas está fazendo muito bem e está muito canchero.
Nico: Eu 
na dança procuro também o lado de ator. Por sorte, tenho uma grande companheira e um grandetreinador. Apesar de eu sofrer muito porque as coisas mudam, ou vou com idéias loucas. Agora eu sugeri um truque para reggaeton.

- Te incomoda a anterior Silvina Escudero com Marcelo Tinelli? 
Não me incomoda em nada e eu acho que é parte do show. A mim me tratam perfeito e Marcelo tem a melhor onda.  Mas o respeito é o limite, e enquanto assim for, está tudo bem. Não fui ao Bailando para armarconstrução anteriores, nem a passar mal.
  
-Se não tivesse escolhido esta carreira, o que teriam feito?
GastónEu iria viajar por toda parte. Conhecer sobre diferentes culturas, lugares, comidas e pessoas.
Rochi: Eu acompanharia ele viajar a mão da fotografia, porque eu gosto muito de tirar fotos e experiências com a câmera. Gostaria de viajar pelo mundo tirando fotos.
PeterSeria um atleta, mas também poderia estar estudando alguma coisa.
Lali: Eu descobri isso e esta é a minha vocação. Tive a sorte de descobrir aos 10 anos. Eu não posso meimaginar fazendo outra coisa. Eu fui ao casting, fiquei e desde então não parei de trabalhar. Sinto, que com a minha curta idade, sei o que quero ser e fazer na vida.
Nico: eu teria gostado de viver fora. Quando terminei a escola estive prestes a ir seis meses a Austrália com um amigo e em seguida continuar. Ele foi para a Suíça, Alemanha e foi recorrendo o mundo. Se eu tivesse ido com ele estaria desfrutando disso, mas não como um turista mais, mas que vivem nesses locais, fazendo partede cada país. 

Finalmente, Lali queria agradecer a seus fãs pelo apoio de sempre: "Quero aproveitar esta oportunidade paraagradecer a todas as pessoas que votam em todas as enquetes que fazem. Os tenho pagos a todos, (brincou). Tudo é pelas pessoas, Obrigado".

- Suas palavras fizeram que seus companheiros qualifiquem seus  fanáticos:
Nico: Nossos fãs são os fanático que vão um passo adiante. Não ficam sozinho com: segui-lo na TV e pronto.Se preocupam por nós, pensam em dom e a carta justa para cada um de nós. Nos conhecem e se dedicam. 
 Lali: Tem uma grande resistência, estão em toda parte. Com calor, frio, estão sempre na porta de onde estamos.
Gastón: A palavra fã está bem colocado para as pessoas que nos seguem.
  
Lali, Rochi, Gaston, Nico e Peter, muito obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário