sexta-feira, 1 de julho de 2011

Confissões dos Teen Angels na Ilha de Caras

Espírito da Juventude. Rodeado por uma natureza incrível, os Teen Angels combinado o frescor com uma característica efeito intencional sensual na Ilha de Caras, enquanto finalizando os detalhes para a nova série de shows para estar disponível no Teatro Gran Rex. Lali Esposito (19) , Nicolas Riera (25), Rocío Igarzábal (21), Peter Lanzani (20) e Gaston Dalmau (27) foram relaxadas em Angra Dos Reis, Brasil, em seus dias antes da grande estréia, que será dia de 8 julho

Com este quadro impor à sua volta, confessou, por outro lado, como vivem seus dias de programa televisivo da batida. Assim, eles se aprofundou sobre o seu novo tempo livre. "Eu não sou uma grande pintora, mas eu gostaria de dar as pinturas que faço", Lali disse para revista Caras . "Agora não há tempo para tudo", disse ela. Gaston, enquanto isso, juntou-se para compartilhar uma idéia na mão: "Eu quero viajar para New York e viver lá algum tempo."
Os meninos, que durante a sua estada na ilha fizeram atividades combinadas como corrida de futebol, e de relaxamento, ele dedicou um parágrafo em separado para o seu relacionamento além do profissional: "Nós nos tornamos amigos. Saímos para comer, vamos dançar. Nós nos tornamos um grupo muito unido, e isso é porque somos simples e porque aprendeu a se complementam ", concordou.
Quatro anos no comando de Casi Angeles sob a direção de Cris Morena , foram suficientes para se tornarem mestres de palavras, músicas e letras que são guardados nos corações de muitos adolescentes. Mas por trás de tudo isso há cinco jovens solteiros à procura de amor, se divertir e ser feliz como qualquer anônimo. "Se eu gosto de uma garota convidou-a a para sair, sem que eu me importo nada ", disse Nicolas (quem não quer se chamado de Tacho). "A escolha de um ente querido, muitas vezes torna-se difícil", confidenciou Lali. "Eu não sinto que eu tenho de encontrar alguém. Se eu vir e beber, grande", era a opinião de Peter.
Finalmente, com um olhar muito mais ousadas, os atores falaram sobre este novo perfil e suas intenções futuras no palco. "Os fãs cresceram junto com nos, é verdade. Mas é uma loucura o que acontece quando agimos. Você sabe que você está fazendo algo que não tem efeito sobre o público. Eu faço um movimento de dança sexy porque eu fui, não porque eu acho muito. A atração com o público é um jogo em andamento. Temos cancheros para seduzir ", explica Lali, enquanto cumplicidade de Rocio acrescentou:" O que nós mostramos com a banda é mais adulto. Hoje temos mais divertimento com a nossa sensualidade.".
Os Teen Angels já são um sucesso indiscutível no público adolescente e embora o teatro foi demitido no ano passado, estão de volta para planejar como fazer milhares de fãs delirantes no palco. A força das confissões, eles sabem perfeitamente bem a resposta para essa pergunta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário