domingo, 24 de julho de 2011

Teen Angels competem com o jurado





 Os integrantes do grupo musical pontuaram Nico por sua última performance.

Nosom de reggaetón, Nico Riera recebeu fortes criticas do jurado. Pos sua parte, Moria disse que "era uma Ferrari com os pneus furados", enquanto que Flavio Mendoza  disse que sendo "um artista pop, tem que ter um compromisso com esse ritmo jovem".

Veja a classificação na continuação...
Em Este es el show, os companheiros de Nico de Teen Angels se animaram a qualificá-lo como faz o jurado de Bailando.Lali Espósito interpretou Alfano e manifestou que "Era necessário. Creio que o jurado se equivocou com você. Não faz falta uma coisa sensual, sendo reggaetón. Ele foi sensual, mas sútil. Dou um 10'.

Gáston Dalmau, que interpretou a Flavio Mendoza, afirmou: "Faltou um poouco de sexo, de toque. Dá pra melhorar. Minha pontuação é um 3".

Rochi Igarzabal, como Pachano, se levantou e pediu que se calassem e até brigou com a falsa Alfano que tirou a galera. "Gostei do look de Nico. Não me pareceu a melhor coreografia. De Ferrario não tem nada, que cortei com o personagem". Seu voto foi secreto.

Peter Lanzani, fazendo o papel de Polino e com olhos, disse: "Estou em desacordo com Pachano. Gostei da coreografia e gostei do movimento da bailarina". Ao momento te pontuar, ao princípio deu um 9, mas logo deu volta e pontuou com um 6.

Ao final, Nico estava surpreendido pelas críticas de seus companheiros. "Parece impressionante como as pessoas dão voltas. Me disseram que dançava bem e agora me mataram. Colocaram o personagem, e se foi as estrelas". Terminou Nico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário