quarta-feira, 6 de julho de 2011

Jimena Baron que treinar para mostrar o bumbum

A atriz, que é treinado para mostrar o rabo
A atriz de Los Unicos, disse que ele gasta de treinamento, mas não para obter um novo papel dentro de uma faixa, mas para ter p Bumbum 10 pontos. Este ano, Jimena Baron juntou-se ao concurso Bailando por Marcelo Tinelli, e até agora tem sido com perfil muito baixo, combinado com o seu trabalho como atriz e, claro, com a sua formação integral.

"É preciso trabalhar para mantê-lo Por que eu deveria mentir? Eu me importo com as refeições e eu de dieta, mas você não vire as costas com ele porque você pode praticar, mas você está consumindo e um fio" , Jimena disse a revista Pronto.

Entre seus objetivos é melhorar o bumbum, ​​por isso é momento perfeito para mostrar isso na frente das câmeras: "A estética é muito importante e eu tenho que dar bola, porque se alguma vez eu tenho que ser burro no programa, não Eu envergonhado " revelou a atriz descaradamente.

Um comentário:

  1. Oi sou do blog http://niih-quaseanjosbr.blogspot.com/ e gostaria de parceria?Vai topar?

    Muito obrigada de qualquer forma!

    Meu msn ai pra manter contato:niih_2011@hotmail.com

    ResponderExcluir