quinta-feira, 14 de julho de 2011

Teen Angels: "Não somos milionários"





Protagonistas de um furacão inagotável entre as adolescentes, asseguram que são garotos normais. O dinheiro, as fãs e o futuro perto da ala de Cris Morena. 
A agitação. Isso é o que faz com que o Teenangels alguma vez apresentados em um estádio ou teatro para fazer o que eles fazem de melhor: cantar. No garotas esperandona porta do teatro para os seus ídolos, parece pouca relevância para a manhã do showse sabe sobre a morte de Facundo Cabral, que aguardam ansiosamente deles é o grupocujas músicas moms a acordar todas as manhãs para ir à escola.
Suas mães, no entanto, estão preocupados com o preço do ingresso, os locais na salaou como suas filhas gastam comprando a mercadoria na frente do teatro. Das camisasautografadas para as bandeiras, que variam de cinco a 50 pesos. Não importa o que ou quanto. Fotos individuais, grupos, bandanas, lenços e almofadas com o rosto dos caras da banda são sempre coisas que os fornecedores de fornecer em tempo útil os seguidores de euforia que várias horas antes de serem plantadas no meio de tentarroubar uma foto corrientes seu "amor impossível" quando eles entrarem no teatro.
Os fãs vieram de Mendoza, San Juan, Rosario e muitas outras partes do país. Todos com o mesmo sonho: ser o primeiro a ver os seus ídolos no palco.
Longe do mar, Tacho, Thiago, Valeria e Rama (os nomes que eram conhecidos noQuase Anjos) e agora preferem chamar.
 
 Teenangels para secar. Lali, Peter, Rochi, Nico e Gaston, assim, sem sobrenomes e nomes abreviados, assim como os fiéis conhecem os seus devotos. A maioria vem do centro histórico de Cris Morena e cresceu diante das câmeras e, graças nível artístico da exposição quase Angeles em seu quatro estações, deu-lhes. Ainda assim, não perde a humildade, senso de humor e esquecer a sua origem nas mãos de Cris Morena.- Como pode esta experiência ser apresentado ao vivo no Grand Rex como cantores, e sem o apoio que o programa poderia dar-lhes?Lali: "Eu acho que isso é diferente.Estamos acostumados, e as pessoas também nos ver fazendo musicais ou contar uma história no palco. É o oposto do que acontece agora. Isso é música ao vivo e cantando suas próprias músicas.Nicholas: "A mudança começou no início deste ano quando eu terminar Casi Angeles eo projeto foi Teenangels continuar sem o apoio de qualquer programa de TV. Foi sugerido que ir em outras direções, para o público de outras idades e gostamos porque queríamos evoluir para algo um pouco mais maduro e rocker.- Você se sente músicos mais do que atores?Nicholas:-Não. Eu ainda sou um ator que está aprendendo a cantar e dançar.Peter: "É muito preocupante que, porque nós já temos sete discos. Nós não seremos os melhores, mas estamos ambos, eu acho.Estamos formando.Acostumado com as entrevistas, Teenangels perfeita sincronia. Sua voz era alta e clara, o respeito pelo tempo, tentar responder a todas as piadas são celebradas e até mesmo ter chamado antes de começar a falar de reconhecer as suas vozes na gravação. Atitude dos caras que reconhecer que a sua popularidade foi crescendo diante das câmeras e ter essa fama toda bem incorporados. No entanto, Peter é mostrado como o mais silencioso. As meninas são muito mais solta. Gaston tem o perfil de mais "seriecito", enquanto a conversa apartes Nicholas errado muito engraçado ou destacar um detalhe que faz com que o camarim caíram na gargalhada."A Rochi não acredito em nada, porque você fala com as unhas pintadas de verde, não é credível", diz ele, por exemplo, cabelos loiros do menino enquanto ele se estende.- Você se ressentem ter de gastar todo o seu tempo bem olhar? São Teenangels!Gaston: As meninas são agradáveis ​​para a sua cara lavada quando elas ocorrem. Cem por cento real eu dizer (risos).Lali:-A está preocupado com boa aparência, colocando o creme de ouro e olhar como um Martín Fierro. Nós cuidamos da imagem. Nós testamos a roupa, mulheres problemas.Rochi: - Nós odiamos penteados! Além do concerto, deve-se ter o cuidado de olhar bem o tempo todo. Mime-se com a questão dos alimentos, mesmo.Apesar de nunca temos que ser magro exigiu ou algo assim.Lali: 'Eu não sou uma modelo. Eu sou uma atriz ou tentando ser, eu só quero transmitir ao público, todo mundo sabe o que dá. Eu tento ser o mais agradável possível. No outro dia, por exemplo, era bom em RSM Mariana Fabbiani nos ver em uma revista dizendo: "Eu amo eles porque eles são adolescentes e não usar fio dental." Essa é a melhor coisa que podemos dizer. Nós não somos perfeitos. Estamos crianças normais.- Como foi o seu início na profissão? ¿Tore todos com Cris?Gaston: "Eu vim através do casting de Rebelde Way, mas eu não era para qualquer personagem. Continuei tentando até chegar ao e participação em Floricienta Alma Pirata.Lali:-I aos dez anos, a partir de rechiquitita. Sempre trabalhou para Cris. Rincón de começar a Luz que foi a continuação de Chiquititas, após quatro anos e Floricienta Angeles Casi.Nicholas: "Eu puxei o 15 com audições. Eu sempre bowling, mas eu não poderia muito. Eu estava em uma cena em Rincón de Luz, eu estava em Alma Pirata e me chamou um tempo depois para oficinas Cris Morena. Gaston veio um dia para as oficinas e eu disse: "Nooo, é igualzinho a mim" e pensei "merda eu T seu caráter."Gaston: Cris-workshops são como a semente da produção. Há reciclar, tomar, colocar, venha. Eu fui para trás, eu cheguei e as pessoas foram todas muito mais jovens do que eu e eu pensei o pior.Rochi: 'Mine foi semelhante. Eu estava terminando o colégio, eu estava fazendo comédia musical eo diretor diz: "Eu chamei o seu número para um casting," Eu fui e fiquei na oficina que os meninos encontrando a segunda temporada de Casi Angeles.Peter: "Eu fiz uma campanha foto garotinho de uma marca de roupas infantis e assim entramos em contato com a produção de Cris Morena. Disseram à minha mãe que falou em nome de Cristo e não acreditar neles. No final eu fui, eu fiz o casting e foi para Chiquititas.- Você se lembra de como eles passaram o primeiro salário?Gaston: "Em um pouco de tecnologia, com certeza.Nicholas: "A economia de primeiro salário para comprar o carro.Rochi:-Eu comprei um brinquedo poodle micro. Eu tenho uma pausa mãe muito limpo, com a bola e sempre atraiu os cães, porque suja. Acabou de pagar, foi para a Internet e comprou o poodle.Lali: "Eu era muito jovem poupança. Eu cuidei minha prata pais. Eu poderia comprar minha casa agora, aos 19 anos porque eles sabiam que o dinheiro que você mantê-lo toda a minha vida.- Você mora sozinho?Lali: 'Eu sou do Banfield, toda a minha vida eu viajei duas horas de uma maneira, dois para trás e agora me mudei para Capital por isso estou galinhola.Gaston: "Eu moro sozinho, sim.Nicholas: "Eu estou no processo. Viva a caminho! (Risos). Sério, eu estou prestes a pisar no meu apt novo.Rochi:-Estou pensando em salvar. Eu vivo com minha família.Morei sozinho por um ano, mas este ano em turnê preferia estar em casa com meus pais.Nicholas: Mas nós não somos multimilionários, eh. Desmistificar.- Eles tinham medo que a TV deixa de ser mudado um pouco em popularidade?Nicholas: O sucesso é efêmero. Se for sustentada por algo que você realmente gosta, você é infeliz. O que se gosta é o caminho e não o objetivo final. Se ele está indo bem, ele é perfeito.Rochi: Quase Anjos teve o seu curso. No meu caso, ainda me faz Cris. Ela ainda está do nosso lado. Não corte o link.Nicholas: "Se você cortar tudo hoje em dia, podemos ter cinco muito calma, pega sempre e nós colocamos tudo de melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário